Miguel, de cinco meses, possui uma condição chamada Tetralogia de Fallot.
Na manhã da última segunda-feira (20), o cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, publicou por meio de suas redes sociais, que Miguel, seu filho iria passar por uma cirurgia no coração no mesmo dia. Com apenas cinco meses de vida, o menino convive com uma rara condição denominada Tetralogia de Fallot.
Em seu Instagram o artista, publicou uma foto de Miguel, deitado em uma cama de hospital e escreveu: “Hoje, lute por você, filho, e para o resto da minha vida seu pai vai lutar por você”.
Logo após, a publicação muitos famosos, amigos e familiares do cantor emanaram energias positivas para o procedimento, como também , para a recuperação do garotinho.
Apesar de toda a tensão do momento, Miguel venceu mais uma batalha, o pequeno está bem e a cirurgia foi um sucesso, isso segundo o próprio Cristiano, que publicou mais uma vez uma foto do filho e um texto relatando o sucesso do procedimento.
“Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas pela vida como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável, mas Jesus esta no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos. A fé é a única força que nós manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus, eu sempre pedi pela sua vida, pelo seu milagre, mas sempre pedi pra que fosse feita a vontade de Deus, não a minha, pois tinha fé de que ele saberia o melhor pra nós, jamais culpei ou culparia Deus por nada que acontecesse!”, escreveu Cristiano em suas redes sociais.
Ele ainda finaliza agradecendo as orações e apoio de todos: “Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada, quem esteve a sua frente comandando essa batalha, também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês “Quem como Deus?” Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel!”