Famosos que reataram relacionamentos; relembre

Famosos que reataram relacionamentos; relembre

Alguns casais de celebridades viveram um hiato e depois decidiram restabelecer suas histórias de amor

 

Luan Santana e Jade Magalhães, Maiara e Matheus Gabriel fomentaram a internet nos últimos dias por reatarem o relacionamento. Mas eles não são os únicos famosos que resgataram suas histórias de amor, conheça e relembre alguns desses casais.

1. Gusttavo Lima e Andressa Suita 

Os dois terminaram após cinco anos de relacionamento, em 2020 porém, o amor falou “mais alto”, e eles decidiram reatar depois de 18 meses.

“Depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas”, afirmou a modelo em uma entrevista à revista Quem .

2. Taís Araújo e Lázaro Ramos 

O casal de atores, muito aclamados e queridos pelos fãs, já viveram um hiato em sua história de amor também. Eles se separaram em 2008, depois de quatro anos que estavam vivendo em um relacionamento.

Depois de poucos meses, eles decidiram retomar a relação, segundo Lázaro, em uma entrevista ao Uol no ano de 2019, essa separação foi importante para o relacionamento e acabou fortalecendo o casal.

“A minha vontade era mudar. É louco pensar que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação. Estou aqui hoje casada com ele, há quase 14 anos, com dois filhos e completamente apaixonada”, declarou Taís à revista Glamour, em 2018.

3. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

O casal teve uma separação de quase dois anos, logo no início do relacionamento. Em 2020, o ator Rodrigo Hilbert, ponderou a separação, durante uma entrevista ao jornal O Globo.

Ele afirmou que eles acabaram se separando para entender o que queriam, mas que nunca tiveram dúvidas acerca do assunto: “Nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso.”

4. Wanessa Camargo e Dado Dolabella

O ator e a cantora, namoraram de 2000 a 2004, depois de quase 20 anos separados, eles voltaram a namorar em julho de 2022.

A cantora esteve casada com Marcus Buaiz durante 17 anos, mas em uma entrevista ao jornal Extra, em julho do ano passado, ela afirma que Dado Dolabella é o grande amor de sua vida.

“Quando nos conhecemos éramos muito novos, havia muitas questões, pressão, imaturidade de ambos. A vida se encarregou de colocar a gente de volta no tempo, só que de outra maneira”, explicou a cantora.

Outras Publicações

0%