Filho de Zezé quebra o silêncio e fala sobre demissão por Zezé

Filho de Zezé quebra o silêncio e fala sobre demissão

Igor Camargo afirmou que foi demitido pelo pai.

Igor Camargo filho de Zezé e Zilu, confirmou após a repercussão na mídia que ele foi sim demitido pelo pai. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele fala sobre o acontecimento e explica que preferiu deixar tudo esclarecido por meio da legenda.

Ele fala no vídeo que decidiu fazer o pronunciamento por conta das notícias que saíram sobre o assunto, e que por elas estarem sendo muito injustas com Zezé, ele preferiu contar seu lado da história.

“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, iniciou seu pronunciamento na legenda.

Ele ainda continua: “Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”.

“Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso”, comenta Igor sobre a relação pessoal dos dois.

No entanto, ele ressalta os aprendizados que teve no aspecto profissional ao lado de seu pai: “Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo.”

Outras Publicações

0%