Morre Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos 11 meses

Morre Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos

Os pais do menino confirmaram a informação através de suas redes sociais

Na madruga desta terça-feira (9), Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu aos 11 meses de vida. A informação foi confirmada pelos próprios pais da criança, através das redes sociais.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, alega a nota emitida pelo casal nos stories.

Arthur nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita resultante da síndrome da trissomia do cromossomo, popularmente conhecida como síndrome de Patau.

O pequeno esteve internado na UTI desde seu nascimento, e em 16 de maio de 2024, ele foi para casa pela primeira vez, no entanto, teve que retornar ao hospital, depois de sofrer uma parada cardíaca.

Zé Vaqueiro decidiu homenagear o filho, e gravou a canção “Eu Escolheria Você”, também durante a gravação de seu DVD “Ser Tão Eu”, em março, o artista fez questão de prestar uma homenagem ao pequeno.

Outras Publicações

0%