Nattan recupera cães “sequestrados” por Henrique & Juliano

Nattan recupera cães “sequestrados” por Henrique & Juliano

O cantor também “deu o troco” prometido previamente em suas redes sociais

Nattan esteve na fazenda “Terra Prometida”, em Palmas, nesta última quinta-feira (23), no intuito de “resgatar” seus cachorros que foram “sequestrados” por Henrique & Juliano.

Antes de embarcar até a cidade, Nattan adiantou seu plano, através dos stories em suas redes sociais: “Vamos pra Palmas, vou resgatar meus cachorros. Aniversário do Henrique e tá na hora da gente aprontar algo com aqueles ‘rapazinhos’.”

“O povo não diz que a gente paga o mal com o bem? Tô levando um filhotinho da mesma linhagem da Kayla, um border-collie, bem novinho. Os filhos dele se apegaram muito aos cachorros, então eu decidi presentear eles com esse cachorro lindo e eu tenho certeza que eles vão cuidar com o maior carinho”, relatou o artista.

Nattan decidiu presentear o cantor com o cachorro, pois os filhos de Henrique acabaram se apegando bastante aos animais, que estavam passando essa temporada com eles: “Os cachorros estão a vontade aqui, os meus filhos gostaram demais dos cachorros. Vê uns aí pra tu comprar agora, novinho”, disse Henrique antes de saber do presente.

Mas é claro, que Nattanzinho não deixou de brincar com a situação, e publicou em seu Instagram, uma sequência de fotos, fingindo estar levando um dos bois da dupla em um jatinho.

“O cãozinho era uma distração. Bora com pai “LINDA”. Ninguém brinca com Nattanzinho sem levar o troco. Agora tá 1 X 1”, legendou Nattan.

Outras Publicações

0%