Paula Fernandes fala sobre regravação de Pássaro de Fogo com Ana Castela

Paula Fernandes fala sobre regravação de Pássaro de Fogo com

Ela revela que essa é a primeira vez que “libera” a canção para um artista

Na última segunda-feira (08/04), Ana Castela gravou o DVD “Herança Boiadeira”, em Londrina, Paraná, e contou com muitas participações especiais de cantores famosos, entre eles, Paula Fernandes.

No projeto audiovisual, as duas regravaram o sucesso “Pássaro de Fogo”. Durante uma entrevista, Paula explica que, essa é a primeira vez que ela libera a canção para algum artista.

“Você sabe que eu nunca tinha liberado para ninguém, mas desde sempre eu recebo pedidos, para regravar”, disse a cantora.

A artista explicou o motivo de ter escolhido a Boiadeira como primeira intérprete da música depois de anos do seu lançamento: “Nada contra os artistas que me pediram, mas a Ana tem uma história com a música, a mãe dela é apaixonada pela música, aquela coisa de sonhar em ver a Ana ser cantora, porque ela via Paula Fernandes cantando Pássaro de Fogo.”

“Quando é assim, é genuíno, a gente não está inventado uma jogada de marketing, simplesmente aconteceu. Tanto é que a Michele foi lá no camarim, ela foi extremamente carinhosa, super emocionada”, relatou Paula.

A mãe da sertaneja ainda falou à cantora do sentimento em ver a filha cantando com Paula Fernandes: “Você não sabe o sonho que você está realizando, porque além de estar vendo você cantando uma música que eu amo tanto, você está cantado com a minha filha”.

Outras Publicações

0%