O cantor Zezé Di Camargo desabafou sobre a dificuldade de engravidar sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda. O sertanejo revelou que está fazendo tratamento de fertilização in vitro com a noiva, detalhou que o processo é doloroso e desgastante. Como ele é vasectomizado, esta foi a alternativa encontrada para gerar um novo fruto do relacionamento dos artistas.
“A gente está na expectativa. Eu sou vasectomizado, então ela não engravida por vias normais do casal. Eles têm que tirar de mim, com uma punção, o esperma. Esse procedimento é feito com uma agulha que injeta (nos testículos), puxa sugando (os espermatozóides), e é bem dolorido. E aí eles juntam (os espermas) com os óvulos da mulher, que também são retirados, e transformam em embriões para então colocar no útero da mulher. Então, desse jeito é mais difícil o embrião sobreviver, mas a gente está na expectativa”, revelou Zezé, que também não descarta a possibilidade de aumentar a família por meio da adoção.
Vale lembrar que Graciele e Zezé estão em tratamento desde o ano passado. Inclusive, Graciele já abriu o coração sobre as dificuldades para engravidar.
“No início foi ele que falou: ‘Vamos ter’. Quando ele falou isso, comecei a pensar e o tratamento veio, a dificuldade veio, o sofrimento veio. E ele acompanhando tudo”, disse Graci.
Vale lembrar que embora a influenciadora não tenha filhos, o cantor já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do antigo relacionamento com Zilu Godoy.